25/08/2015

O fraco do 1609

link

Você me disse que a escuridão não existia
eu relutava e afirmava que a escuridão estava sempre presente
nunca soube da sua existência
mas bem fundo ela estava lá
aguardando
a fraqueza tomar forma
aguardando
a solidão
a tristeza
submersas em algo que chamou, um dia, de alegria.

Mas olha
minha escuridão está tanto tempo aqui dentro
até viramos amigas
conversamos sobre tudo
uma vez e outra ela vem me ver

melancolia

e você?
covarde quem sabe
não sabe fazer amigos?
fraco quem sabe
engana-se falando que encontra a luz
quando na verdade seus rastros de passagem são formados de sombras
pairando
te seguindo onde vai

uma pontada em seu peito
uma dor que veio
junto à dor de alma
que nem sempre some depressa
viu como a alma doe?
me falou: frescura
mas ela tá aí no seu peito, agora mesmo.

Nenhum comentário

Postar um comentário