20/10/2015

Mais um coração estúpido na rua 09

art, artist, dark, darkness, draw, drawing, galaxy, grunge, hipster, indie, people, stars, universe, First Set on Favim.com

Me perco em um corpo que não é meu
Me movo para um universo que não é meu
Eu vivo por uma alma que não é minha
Eu sou uma estúpida por fazer isso?
Ou as pessoas esqueceram o que significa amar?

Afogada, perto das suas mãos
Eu não sei respirar aqui dentro
Nos olhamos como se o mar fosse do outro lado

As asas não funcionam aqui
Tenho de caminhar cuidadosamente para chegar no ponto
Eu não sei se você vai estar me esperando

Nossa corda está bem amarrada
Temos mundos diferentes e confusos
Eu tento entender
Somos sobras de um passado ou
partes de um futuro

(ou só mais um coração estúpido)

Nenhum comentário

Postar um comentário