16/11/2015

coisa noturna na casa 3609

adventure, art, beautiful, black, cold, dark, darkness, dreams, explore, flower, fog, foggy, forest, grunge, hipster, indie, inspiration, magical, nature, night, old, pale, sad, sadness, sky, travel, tumblr, vintage

eu posso te falar que não sei?
posso te contar que não aguento mais?
que eu só quero ficar na cama
à deriva
me afundando no oceano de meus miolos
quero respirar
respirar
respir
AR  AR AR

eu costumo não pensar muito agora
mas depois eu penso
no porquê de não pensar
é noite
é hora de se afogar

eu posso te abraçar bem forte?
gosto do seu cheiro, ele me faz lembrar de coisas boas
não posso
o tempo passou
e só tenho minhas lembranças
gastas pelo uso
já não lembro mais

é noite
sou bicho noturno
prestes a se afogar
afogar
afog
AR
--

Nenhum comentário

Postar um comentário