28/01/2016

Mudar faz parte


Assim que cheguei na casa da minha avó meu primo olha nos meus olhos e fala - Nossa, você tá diferente. Me senti tão feliz por aquelas palavras, entusiasmada por terem notado minha mudança que nem sequer eu tinha percebido. Me vi no espelho e comecei a observar meu rosto, minha pele está mais branca, as espinhas deram um tchau e o óculos reflete a luz do quarto. E por dentro eu não sei, não tenho um espelho dentro de mim, acho que as pessoas são meu espelho pois são elas que me mostram através de seus olhos como eu faço elas se sentirem. Posso dizer que mudei minhas atitudes, estou tão estabanada quanto antes, faz um tempão que não choro por pessoas reais, (ou seja, continuo chorando MUITO quando assisto Sempre ao seu lado e Toy Story 3) aprendi a me amar e finalmente me conheci, foi um grande prazer.

Mudanças são inevitáveis, sem saber, acontece bem no nosso nariz. Nos últimos meses conheci pessoas maravilhosas e diferentes que me fizeram enxergar outros caminhos, conheci o amor, descobri como é a dor de um coração partido e soube que coração partido não é uma metáfora, porque, cara, doe de verdade. Agora eu sorrio com a boca aberta e bem alto, gosto de ver a reação das pessoas. É estranho lembrar que eu tinha medo de sorrir, o que as pessoas pensam não afetam mais meus nervos. Mas aquela garota estranha e tímida está ainda mais estranha e nem tanto tímida.

Depois de pensar tudo isso durante uma hora, sorrio de canto e me sinto mais leve. Eu ainda tenho medo dos meus pensamentos e o quanto meu coração pode enganar, mas minhas forças são maiores que o medo.

Nenhum comentário

Postar um comentário