25/02/2016

Pérfido

 link


Quase me afoguei em seu amor embaraçado
me senti perdida, fingindo que estava bem
eu parei de respirar por alguns segundos
o coração se partiu em muitos pedaços
que não davam de segurar
tu ficastes a admirar

Pérfido
seu tecido de cetim ainda brilhava ao longe
ainda conseguia enxergar os rastros da lama em que nadei
não adianta cobrir com água pura
no fundo, sei que tu é traiçoeiro, é movediço

ainda consigo ver seus olhos cintilando sobre meu rosto
cubra essa sua boca infestada de estilhaços
quem bebe do mel acaba desprezando seu fel
doçura vicia mas também engana

Não tente fingir-se de cego
arrancou-lhe o coração porque quis
não me culpe
quem desaba no fim é o fraco
e isso eu sei que não sou
sou oceano
tu, mísero engano

Nenhum comentário

Postar um comentário